AMV de Drifting Home

Com estreia prevista para o dia 16 de setembro na Netflix o staff do filme anime original Drifting Home (Uma Casa à Deriva  / Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi) do Studio Colorido (A Whisker Away, Penguin Highway) colocou online este AMV que utiliza o tema do filme “Kieteshimai Sō Desu” (It Seems I’m Fading Away) por Zutto Mayonaka de Iinoni. (ZUTOMAYO).

Em baixo podem ver uma imagem promocional pelo designer de personagens Akihiro Nagae.

A animação é do Studio Colorido (A Whisker Away, Penguin Highway), a direção é de Hiroyasu Ishida (Penguin Highway, Fumiko’s Confession) que também é responsável pelo guião juntamente com Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black, Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) e Minaka Sakamoto (Babylon). O design de personagens é de Akihiro Nagae (Fastening Days) e a banda sonora é da responsabilidades de Umitarou Abe (Penguin Highway).

Sinopse de Uma Casa à Deriva

Criados como irmão e irmã, Kosuke e Natsume são amigos desde a infância, mas a sua amizade esfria no sexto ano, após a morte do avô de Kosuke. Certo dia, durante as férias de verão, Kosuke e os colegas de turma entram num condomínio com demolição agendada e que os rumores dizem ser assombrado. Tanto Kosuke como Natsume cresceram no local, do qual guardam muitas memórias. Kosuke depara lá com Natsume, que lhe pergunta o que ele sabe sobre o misterioso Noppo, antes de os dois serem tragados por um misterioso fenómeno. Quando recuperam a consciência, veem o condomínio à deriva num vasto oceano, o que força Kosuke e os outros a unirem forças para sobreviver a meio das lágrimas, discussões e talvez até mesmo alguma reconciliação. Será o grupo capaz de regressar ao seu mundo de origem? Só o final desta viagem de despedida do verão o dirá…

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments