Angariação de fundos para anime de World End Economica

World End Economica, de Isuna Hasekura, autor de Spice and Wolf

Imagem promocional de World End Economica
Imagem promocional de World End Economica

A Spicy Tails anunciou hoje que vai dia 14 de novembro iniciar uma campanha de angariação de fundos para a adaptação para anime da novel World End Economica.

A produtora revelou que o terceiro e último episódio do jogo estreou em 2013, e revelará no início da campanha de crowdfunding a razão pela qual um projeto de anime está a ser lançado agora.

A Sekai Project lançou o primeiro World End Economica no Steam em 2014 e depois lançou uma campanha de crowdfunding para a localização das duas outras partes.

Escrito por Isuna Hasekura, autor de Spice and Wolf, World End Economica é uma visual novel de três partes que se desenrola num futuro distante na lua, 16 anos depois dos humanos começaram a sua colonização. Um jovem rapaz chamado Haru está a perseguir o seu sonho mais selvagem – ir para onde nenhum homem foi antes. Para fazer isso, ele precisa de dinheiro … uma quantidade absurda de dinheiro. Qual o melhor lugar para obter tanto dinheiro do que usar o mercado de ações?

A Sekai Project anunciou em 2016 que lançaria o jogo para PlayStation 4 e PlayStation Vita em 2017. O lançamento foi adiado, e a Sekai Project declarou a 1 de julho que está “em processo de finalização do port”. A empresa planeia lançar o jogo digitalmente via PlayStation Network e vai juntar-se à Limited Run Games para lançar uma edição física. O lançamento contará com todos os três capítulos do jogo.

A primeira parte foi lançada no Japão em 2011, a segunda em 2012 e a 3ª em agosto de 2013.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
1 , Novembro , 2019 3:10

tomara que consigam