Angariação de fundos para as vítimas do ataque ao estúdio Kyoto Animation

Angariação de fundos para as vítimas do ataque ao estúdio Kyoto Animation

A Sentai Filmworks deu início a uma angariação pública de fundos para as vítimas do ataque com fogo ao estúdio Kyoto Animation. Tal como recentemente noticiámos o número de mortos subiu agora para os 33 e estão reportados até ao momento 36 feridos.

Com o objetivo de angariar 750 mil dólares, a angariação já ultrapassou os 869 mil dólares com a doação de mais de 26 mil pessoal. Encontram aqui a angariação.

John Ledford, o presidente da Sentai Filmworks afirmou:

Conhecemos a KyoAni através dos seus muitos trabalhos que nos inspiraram, influenciaram e nos divertiram ao longo dos anos… Eles são verdadeiros mestres da sua arte e um dos tesouros nacionais do Japão.

No Gofundme podemos ler:

A Sentai Filmworks espera ajudar a equipa da KyoAni durante este período de necessidade e pede que se juntem a nós neste esforço.

Embora a situação ainda esteja em desenvolvimento, está claro que os nossos amigos da Kyoto Animation (KyoAni) sofreram muito. Além da perda de vidas, muitas vidas serão mudadas para sempre. Como todos vocês, queremos agir para ajudar da maneira que pudermos. Esse é o propósito deste esforço no Gofundme.

Conhecemos a KyoAni através dos seus muitos trabalhos que nos inspiraram, influenciaram e nos divertiram ao longo dos anos. Eles são verdadeiros mestres da sua arte e um dos tesouros nacionais do Japão.

As vossas doações e os fundos que juntarmos visam fornecer assistência o mais direta e significativa possível às vítimas desta tragédia comovente. Estamos a coordenar com outros na indústria anime japonesa no Japão para garantir que os fundos coletados atinjam os que precisam. Continuaremos a fornecer atualizações à medida que esses detalhes forem sendo desenvolvidos.

Por enquanto, quero agradecer a todos pela gentileza, generosidade e apoio a este esforço. O derramamento de promessas e mensagens de apoio tem sido tremendo. Por favor, ajude-nos a continuar este esforço.