Anime de Bleach vai regressar com o arco Thousand-Year Blood War

Bleach vai regressar com novo anime

Todos estavam à espera do livestream “Bleach 20th Anniversary Project & Tite Kubo New Work Presentation” que dia 21 de março revelaria os projetos comemorativos do 20º aniversário do mangá Bleach de mas scans da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump acabam de confirmar que o anime de Bleach vai regressar para a adaptação do arco Thousand-Year Blood War do mangá.

A Guerra Sangrenta dos Mil anos“, o arco final do mangá de Bleach nunca chegou a ser adaptado na série anime de 366 episódios que começou a ser exibida em outubro de 2004 com animação pelo estúdio Pierrot.

Sem especificar o formato do anime são esperadas novidades para breve, provavelmente dia 21 de março ás 09h45 (21h45 do dia 20 no Brasil / 00h45 na madrugada do dia 20 para o dia 21 em Portugal).

A adaptação para anime do arco Thousand-Year Blood War já vem sendo pedida pelos fãs há muito tempo desde que o anime terminou em 2012.

A live será exibida no canal oficial da revista Shonen Jump no YouTube, no canal oficial em inglês da revista japonesa e via Periscope no perfil oficial do mangaka no Twitter.

 começou a publicar Bleach na Weekly Shonen Jump em 2001 tendo terminado a obra em agosto de 2016. A franquia acabou por inspirar uma série anime, videojogos, peças de teatro e até um filme live-action que estreou nos cinemas do Japão em julho de 2018.

Recentemente o mangaká foi o responsável pelo design de personagens do jogo Shin Sakura Taisen (Project Sakura Wars).