Anime de Fire Force pelo estúdio David Production

Confirmado: Fire Force vai ser anime

Depois do poster e da confirmação oficial da adaptação para anime do manga Fire Force (En En no Shouboutai), de  (Soul Eater), foi revelado que a produção da série será realizada pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!).

Ainda não existe nenhuma data de estreia ou membros da staff do anime, mas novas informações sobre a produção do anime serão reveladas futuramente.

Fire Force  começou a ser lançado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine e a história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demónios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipa especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

A equipa está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demónio” (e destruindo os seus sapatos no processo). Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenómeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?

 ficou conhecido pelo seu manga Soul Eater que começou a lançar em 2004 terminando em 2013. O manga inspirou em 2008 uma série anime de 51 episódios pelo estúdio  e em 2011 o manga spinoff  que também inspirou uma série anime em Abril de 2014.

Subscreve
Notify of
guest

14 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
luna
luna
11 , Julho , 2019 18:35

espero que façam bom trabalho

Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 18:35

David Production é studio bem mediano.
Vai ter que pegar um diretor com bons contatos ou as lutas vão ter bastante quadros estáticos.

Gabisu
Gabisu
11 , Julho , 2019 18:36

Eu não sei o que esperavam, não tinha como ser dá bones, ela já é ocupada em animar mob, boku no hero todo ano, fora os futuros projetos como bungou e sword stranger TV series… Acho que só boku no hero seria o único projeto de audiência e anual deles

Marucaco Cacacomaru
Marucaco Cacacomaru
11 , Julho , 2019 18:36

Queria muito que fosse da bones. O anime de Soul Eater pode ter tido aquele final bobo, mas o trampo dos caras ali foi impecável. Fire Force nas mãos do Yutaka Nakamura ficaria 10/10, mas, né (na torcida pra ele estar no meio da staff), vamo vê o que a galera da david productions tá preparando pra nois. As lutas no mangá são muito bem desenhadas e fluidas, espero que eles mantenham essa qualidade. No aguardo do primeiro PV >:]

JayJay
JayJay
11 , Julho , 2019 18:36

Aleluia, a Bones não vai estragar outro adaptação de mangá do Ookubo, bom estúdio a David.

apesar que não combina nada com eles, tô curioso.

Cheebo Redcrest
Cheebo Redcrest
Reply to  JayJay
11 , Julho , 2019 20:28

A adaptação de Soul Eater foi muito boa, trilha sonora foda, animação 10/10 o que estragou mesmo foi a partir do episódio 38 até o FINAL que é tudo filler. E o pior é que as pessoas que assistiram desinformadas acharam que aquele é o final real, acabou manchando a reputação do mangá.

Ao
Ao
Reply to  Cheebo Redcrest
11 , Julho , 2019 23:43

Naquela época tinha muito isso, os studios pegavam os mangás geralmente mensais, encostavam na historia original, ao invés de parar, ele faziam finais alternativos. Um bom exemplo foi o Fullmetal Alchemist (2003) e Tegami Bachi. Aconteceu recentemente em 2014 com Akame ga kill, acredito que isso afasta demais os fãs e gasta mais, assim agora eles planejam sempre os tais ”cour”. Fechando cada arco corretamente.

Felipe Soares
Felipe Soares
Reply to  Ao
12 , Julho , 2019 1:22

Não sei quanto a Tegami Bachi, mas a produção do primeiro anime de Fullmetal (pra mim) está quase no mesmo nível do conteúdo original, e olha que a obra original é considera por muitos como o manga shonen perfeito.

JayJay
JayJay
Reply to  Cheebo Redcrest
11 , Julho , 2019 23:43

Tem também Soul Eater NOT, que mesmo com material fazem aquela bomba.

Hollowfied
Hollowfied
11 , Julho , 2019 18:36

Pena que não foi o estúdio Bones.

Satoru
Satoru
Reply to  Hollowfied
11 , Julho , 2019 20:28

Tenho certeza que teria gente falando para eles cade o Soul Eater ?! rsrs

Mas eu queria também pela Bones…

Cheebo Redcrest
Cheebo Redcrest
11 , Julho , 2019 18:36

Eu nunca assisti nenhum anime deles, eu vejo a galera falando muito bem de “Jojo’s” e “Cell’s at Work”, ele é um estúdio realmente bom? Sempre me recomendaram JoJo’s mas eu nunca cheguei a assisti.

JayJay
JayJay
Reply to  Cheebo Redcrest
11 , Julho , 2019 20:28

Dando um bom orçamento eles fazem um puta trabalho, até com pouco, se eu não me engano eles só tem dois diretores.

willian
willian
Reply to  Cheebo Redcrest
11 , Julho , 2019 20:28

Jojo começa sem muito orçamento no inicio, mas depois…a Produção ganha um Boost ABSURDO! A Diferença da parte 1 para a 5 é ABSURDA! David Production é um Studio MUITO COMPETENTE! Só pegar um Diretor bem qualificado q o Anime será bem acima da Média em Produção!