InícioAnimeAnime de Mysteria Friends vai ter "partes extra" que serão exibidas no...

Anime de Mysteria Friends vai ter “partes extra” que serão exibidas no jogo

O site oficial da série anime de episódios curtos  (Shingeki no Bahamut: Manaria Friends / Mysteria Friends) revelou hoje para além de um trailer que podem ver em cima que uma “parte extra” para cada um dos 10 episódios do anime será transmitida nos jogos Granblue Fantasy e Rage of Bahamut. A parte extra estará disponível por uma semana após cada episódio ser exibido.

vai estrear a 20 de janeiro (efetivamente dia 21 pelas 00:30) na Tokyo MX e BS11.

Ambos os dois volumes DVD/BD de vão conter estas “partes extra”.

A animação é da responsabilidade do estúdio Cygames Pictures, a direção é de Hideki Okamoto (D.C. II: Da Capo II, Battle Girls – Time Paradox), a história é da responsabilidade de Satoko Sekine (Is This a Zombie? of the Dead, Tayutama – Kiss on My Deity) e o design de personagens é de Minami Yoshida (Terraformars Revenge, Love Live! School idol project).

Quanto a seiyuu temos:

  • Anne (Yoko Hikasa)
  • Grea (Ayaka Fukuhara)
  • Hanna (Nana Mizuki)
  • Heinlein (Chiharu Sawashiro)
  • Lou (Kimiko Koyama)
  • Miranda (Kikuko Inoue)
  • Owen (Wataru Hatano)
  • William (Yuuma Uchida)

 criou elevadas expectativas entre os fãs de anime muito graças ao seu belo design de personagens (imagem em cima e aqui). Quanto foi anunciado em 2016 a animação estaria a encargo do  (Monster Strike, Re: Hamatora), a direção era de  (Candy Boy, Happy Lesson) e o design de personagens é de  (Fate/stay night, Fate/stay night: Unlimited Blade Works).

A série anime vai adaptar o evento “Manaria Mahō Gakuin” (Mysteria Academy) do jogo de  e tem como protagonistas Anne (Yōko Hikasa), a princesa estudante da honra e Grea (Ayaka Fukuhara), a princesa que nasceu de um dragão e um ser humano.

Rage of Bahamut: Manaria Friends em Abril de 2016

Mysteria Academy é uma escola de magia de prestígio que ensina magia sem discriminação às três fações (homens, deuses, demónios), que geralmente estão envolvidas em conflitos. O anime seguirá as duas jovens mulheres como estudantes na academia.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Benevanio santos
Benevanio santos
25 , Agosto , 2019 17:21

Este anime é da franquia bahamut não é?

Anónimo
Anónimo
25 , Agosto , 2019 17:21

Yuri bait

- Publicidade -

Notícias

Populares