Anime Fuuto PI é confirmado para Brasil e Portugal pela Crunchyroll

Fuuto PI visual

A Crunchyroll anunciou que a adaptação para anime do mangá Fuuto Tantei (Futo Detectives), escrito por Riku Sanjou e ilustrado por Masaki Satou, será exibido para assinantes do serviço para o Brasil e Portugal. A série anime Fuuto PI vai estrear dia 1 de agosto de 2022.

Foi revelado também que a música tema da série, intitulada Tsumi to Batsu to Underground“, será cantada pelo grupo Big Gadgets, com Aya Kamiki (cantora do tema original da série Kamen Rider W) e TAKUYA. 

O tema de abertura do anime, intitulada Private Eye, será cantada por Mitsuru Matsuoka e Koji Kikkawa. Um fato interessante é que Mitsuru Matsuoka interpretou em dois filmes de Kamen Rider W o vilão Kamen Rider Eternal e Koji Kikkawa interpretou o personagem Kamen Rider Skull, dono original da Agência de Detetives Narumi.

Com animação pelo Studio Kai (2ª parte da adaptação para série anime do mangá 7SEEDS), esta adaptação, também apelidada de Fuuto PI, vai estrear no Ocidente com distribuição da Funimation. Esta é a primeira adaptação animada em toda a história da franquia Kamen Rider.

Este mangá é uma continuação da série Kamen Rider W, que foi exibida entre setembro de 2009 e agosto de 2010 no Japão. Como continuação oficial, Fuuto Tantei foi escrito pelo principal escritor da série TV, Riku Sanjou. O mangá começou a ser publicado pela revista Big Comic Spirits da Shogakukan em agosto de 2017.

Sinopse de Fuuto Tantei

Na cidade de Fuuto, os criminosos usam dispositivos chamados “Gaia Memories” para se transformar em monstros superpoderosos conhecidos como “Dopants”, causando estragos na pacífica cidade. No entanto, também existem heróis que usam os “Gaia Memories” para lutar contra esses criminosos, um dos quais é o autoproclamado detetive Shoutarou Hidari. Com a ajuda do engenhoso parceiro Philip, os dois transformam-se em Kamen Rider W, o lendário herói da cidade de Fuuto.

Após a queda do Museu, a malvada organização responsável por muitos crimes em Fuuto, a produção e distribuição dos Gaia Memories foi interrompida. No entanto, os remanescentes ainda permanecem na sociedade e são vendidos no mercado negro a preços elevados. Portanto, os dois heróis da Agência de Detetives Narumi ainda não tiveram tempo para relaxar.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments