Anime Smile of the Arsnotoria já em data de estreia

Numa livestream do jogo mobile Smile of the Arsnotoria (Warau Arsnotoria) foi não só confirmada a sua adaptação para série anime como também a sua estreia a 6 de julho de 2022.

A série anime vai ter como título Warau Arsnotoria Sun!, em cima fica uma trailer e em baixo uma imagem promocional.

Com animação pelo estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Naoyuki Tatsuwa (DAKAICHI -I’m being harassed by the sexiest man of the year-, Monogatari Series Second Season, Nisekoi), o guião é de Midori Gotou (Hozuki’s Coolheadedness, The World Ends with You the Animation) e o design de personagens é de Takahiro Kishida (Durarara!!, Puella Magi Madoka Magica, Haikyu!!).

Os atores de voz são os mesmo do jogo:

  • Misaki Kuno como Arsnotoria
  • Miharu Hanai como Mel
  • Miyu Tomita como Petit Albert
  • Eri Yukimura como Picatrix
  • Eriko Matsui como Abramelin

O jogo celebra o 20º aniversário da companhia nipónica Nitroplus e tem como slogan “Magia (fofura) não vai perder”.

Sinopse de Warau Ars Notoria

Esta é uma história tecida para alguém num outro tempo e lugar. “Você” perdeu a maioria das suas memórias, mas de alguma forma conseguiu chegar a uma academia secreta que as pessoas normais não podem ver. Lá as suas alunas, meninas conhecidas como “Pentagramas”, vivem as suas vidas e estudam para se tornarem “verdadeiras damas”. Você recebe o papel de professor e passará o seu dia a dia cercado por essas adolescentes. No entanto, todo o glamour daquele paraíso nada mais é do que o prelúdio de uma grande batalha que está prestes a começar contra os homens conhecidos como “Cavaleiros”.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments