Mais...
    InícioAnimeAnime Sword of the Demon Hunter adiado para 2025

    Anime Sword of the Demon Hunter adiado para 2025

    O site oficial da adaptação anime de Sword of the Demon Hunter (Kijin Gentōshō) de Moto’o Nakanishi anunciou que o comité de produção decidiu adiar a estreia para 2025 devido a atrasos na produção. A série anime tinha estreia prevista para o dia 27 de junho com um especial de 1 hora.

    Mais detalhes serão revelados futuramente, sendo que foi confirmado que o anime Sword of the Demon Hunter vai ser formado por 2 cours (2 partes) que serão exibidos de forma continua.

    Kazuya Aiura (Assassins Pride, Hori-san to Miyamura-kun (OAV)) está a realizar o anime nos estúdios da Yokohama Animation Lab. Deko Akao (Assassins Pride, Arakawa Under the Bridge, Noragami) está a supervisionar os guiões da série, Taro Ikegami (Lapis Re:LiGHTs) está a desenhar as personagens e o trio Ryuuichi Takada, Keiichi Hirokawa e Kuniyuki Takahashi dos MONACA estão a compor a música. Como seiyuu das personagens principais temos Taku Yashiro que vai interpretar Jinta, Reina Ueda que vai interpretar Suzune, e Saori Hayami que vai interpretar Shirayuki. O anime vai estrear na temporada de animes de verão de 2024.

    Sword of the Demon Hunter anime visual 2

    Foi anunciado que no elenco vamos encontrar:

    Douka no Oni (“Assimilation Demon”) por Hiroshi Shirokuma (Rokon em Yatagarasu: The Raven Does Not Choose Its Master)
    Douka no Oni (“Assimilation Demon”) por Hiroshi Shirokuma (Rokon em Yatagarasu: The Raven Does Not Choose Its Master)
    Tohmi no Kijo (“Demoness of the Distant View”) por Yui Kondo (Karen Shinomiya em THE IDOLM@STER Million Live!)
    Tohmi no Kijo (“Demoness of the Distant View”) por Yui Kondo (Karen Shinomiya em THE IDOLM@STER Million Live!)

    O mangá Kijin Gentōshō começou a ser publicado em junho de 2019 com arte por Tamaki. A obra tem mais de 230 mil cópias em circulação no Japão.

    A história começa no período Edo, no Japão, e desenrola-se à volta de Jinta, um guarda-costas de uma sacerdotisa numa remota vila nas montanhas. Embora Jinta seja um estranho na aldeia, ainda tem a tarefa de procurar um demónio na floresta numa missão para derrotá-lo. Mas ao encontrar o demónio, ele conta-lhe um futuro enigmático e misterioso. A história da novel estende-se por 170 anos, do período Edo ao período Heisei, com os protagonistas a viajar pelo espaço e pelo tempo, ao mesmo tempo que procuram um significado para o motivo pelo qual empunham uma espada.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares