AntiMagic Academy estreia em Outubro

AntiMagic Academy estreia em Outubro

O site oficial da adaptação para anime da light novel  ~The 35th Test Platoon~ (Tai-Madou Gakuen 35 Shiken Shoutai) de revelou que a série vai estrear em Outubro.

A história desenrola-se num mundo onde as pessoas com poderes mágicos estão prestes a desaparecer. Assim como o balanço do poder militar era feito pelas espadas da feitiçaria, agora é feito novamente pelas armas. Takeru Kusanagi vai para a “Academia Anti-mágia”, um local de treino para inquisidores de hereges que combatem a ameaça representada pelos utilizadores de magia.

No entanto, Takeru não consegue usar armas muito bem e só luta com espadas. Como resultado, ele é enviado para o “35º pelotão de testes”, um pequeno pelotão para estudantes pobres. Um dia, Oka Otori, a mestre ultra-elite no uso de pistolas, que já era mais do que qualificada para a caça às bruxas, junta-se ao pelotão…

O estúdio de animação é o  (Penguindrum, Fate/kaleid liner Prisma Illya, WATAMOTE), a direção é de Tomoyuki Kawamura (Kamigami no Asobi) e o design de personagens é de Kousuke Kawamura (Mayo Chiki!, OniAni).

 lançou a light novel em 2012 com ilustrações de Kippu (Nourin) e Sutarou Hanao já havia adaptado a história para um manga lançado na “Monthly Dragon Age” em 2012 até 2014.