Anunciada série anime de Bibliophile Princess

A Ichijnsha anunciou que a novel Bibliophile Princess (Mushikaburi-hime) de Yui e Satsuki Shiina vai ser adaptada para uma série anime.

A animação é da responsabilidade do estúdio Madhouse (Sonny Boy, No Guns Life, Overlord), a direção é de Tarou Iwasaki (Ryoko’s Case File, One Week Friends, Sweetness & Lightning), o guião é de Mitsutaka Hirota (Sweetness & Lightning, Anime-Gataris, Rent-A-Girlfriend) e o design de personagens é de Mizuka Takahashi (sub-design de personagens de Overlord III).

Sinopse de Bibliophile Princess

Quando a amante de livros Lady Elianna vê o príncipe Christopher – o seu noivo apenas em nome – a relacionar-se com outra nobre dama, ela percebe que os rumores recentes devem ser verdade. O príncipe tem alguém que ele realmente ama, o que significa que a anulação do seu noivado é inevitável e aproxima-se rapidamente. O que ela não percebe é que isso é apenas uma ondulação superficial – uma das muitas onde a verdade é profunda, numa conspiração que supera a sua imaginação!

Bibliophile Princess cover

Bibliophile Princess (Mushikaburi-hime) começou a ser lançada na Shōsetsuka ni Narō (Let’s Be Novelists) em setembro de 2015 e o seu 6º volume vai ser lançado a 2 de fevereiro de 2022.

Uma adaptação para mangá começou a ser publicada na Monthly Comic Zero-Sum em agosto de 2018 e o seu 5º volume foi lançado em maio de 2021.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments