Anunciada série anime de Bullbuster

Bullbuster anime teaser visual

A Kadokawa revelou que em 2023 vai estrear uma adaptação para série anime de Bullbuster. A franquia terá uma apresentação em palco no evento Kitakyushu Pop Culture Festival dia 27 de novembro.

Com produção pela P.I.C.S (ODDTAXI) e Hiroyuki Nakao, a direção é de Hiroyasu Aoki (Hero Mask), o design de personagens é de Takahisa Katagiri (direção de animação de FLCL Progressive, Hero Mask) e a direção é do (Youjo Senki). Junji Okubo (desenho de monstros de Overlord) é o designer mecânico.

No elenco temos da esquerda para a direita:

  • Asami Seto como Arumi Ikaido.
  • Yuki Takada como Miyuki Shirogane.
  • Shinichiro Miki como Koji Tajima.
  • Shoya Chiba como Tetsuro Okino.
  • Ken Uo como Kintaro Kataoka.
  • Taiten Kusunoki como Ginnosuke Muto.

A franquia começou como um livro conceitual lançado nos eventos Comic Market (Comiket) e COMITIA. O livro centra-se no conceito de “Esta é uma história de herói robô economicamente legítima”. Os membros da equipa do projeto incluem Nakao, Kubonouchi, o escritor de ficção científica Yūya Takashima e Okubo.

A Kadokawa publicou duas novels da franquia. Nakao é creditado com o trabalho original e Seiji Ebihara escreveu as novels.

Sinopse de Bullbuster

Na história do anime, um jovem engenheiro chamado Tetsuro Okino, que desenvolveu o novo robô Bullbuster, é transferido para a Hato Industries, uma empresa que extermina vermes. Lá, a empresa e seu presidente Koji Tajima enfrentam uma misteriosa forma de vida chamada “Kyoju”. Como uma pequena empresa que está sempre com pouco dinheiro, a Hato deve sempre contabilizar todas as despesas, como combustível e mão de obra dos pilotos. E, claro, tiros perdidos não são tolerados. A empresa está para sempre presa entre os seus ideais de extermínio dos Kyoju e a realidade da economia.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Joao Vitor NerisD
Joao Vitor Neris
18 , Novembro , 2022 21:49

só de ver que o protagonista não e um adolescente “meda” já da vontade de ver kkk

Last edited 14 dias atrás by Joao Vitor Neris