Anunciada série anime de Go, Go, Loser Ranger!

Com este vídeo promocional e website foi revelado que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Go, Go, Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku) de Negi Haruba.

Para já sabemos que a direção foi entregue a Keiichi Satо̄ (Tiger & Bunny).

Go, Go, Loser Ranger! anime poster

Go, Go, Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku) começou a ser publicado em fevereiro de 2021 na Weekly Shōnen Magazine e o seu 7º volume foi lançado a 17 de outubro de 2022.

Sinopse de Go, Go, Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku)

A história acontece num mundo onde, 13 anos atrás, uma gigantesca fortaleza flutuante apareceu a 10 quilómetros no céu, e um exército do mal chamado “Kaijin” começou a atacar a humanidade. Os Kaijin têm poderes regenerativos, então eles são efetivamente imortais e representam uma ameaça real para a humanidade. Uma nova organização chamada Ryūjin Sentai Dragon Keeper, com pessoas com poderes misteriosos e armas chamadas Jingu, continua a lutar contra os Kaijin até hoje.

Negi Haruba publicou anteriormente o mangá The Quintessential Quintuplets na Weekly Shōnen Magazine de agosto de 2017 a fevereiro de 2020. O mangá inspirou um anime que estreou em janeiro de 2019.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
ZoldyckPD
ZoldyckP
5 , Dezembro , 2022 23:20

Me interessou!

CharlesD
Charles
6 , Dezembro , 2022 3:33

Curioso.

Joao Vitor NerisD
6 , Dezembro , 2022 21:28

com 100% de certeza que esse anime vai ser FULL CGI já que esse diretor só fez anime assim, vou torcer para ter uma história interessante.