Anunciada série anime de Lookism

A Netflix anunciou que está em produção uma adaptação para série anime do webtoon Lookism de Tae-Jun Park.

Com estreia agendada para o dia 4 de novembro naquela plataforma de streaming a animação é da responsabilidade do estúdio coreano Studio Mir (Dota: Dragon’s Blood, The Witcher: Nightmare of the Wolf).

Lookism começou a ser publicado no Naver Webtoon em novembro de 2014 e a história desenrola-se á volta de um jovem estudante que pode alternar entre dois corpos: um gordo e pouco atraente, e o outro magro e bonito. A obra já inspirou uma adaptação animada produzida na China pela Tencent, que teve trinta e oito episódios e foi lançada em 2019.

Sinopse de Lookism

Park Hyung Suk passou os 17 anos da sua vida na base da cadeia alimentar. Baixo, acima do peso e pouco atraente, ele está acostumado a ser intimidado pelos seus colegas e a ser constantemente discriminado pela sua aparência.

Numa tentativa de escapar do seu maior perseguidor, Lee Tae Sung, ele decide transferir-se para a Jae Won High School em Seul, uma escola vocacional famosa pelo seu sistema de educação liberal e alunos despreocupados.

Dias antes da sua mudança, Hyung Suk acorda e descobre que não tem mais o seu corpo gordinho habitual, mas sim um corpo perfeito! Alto, bonito e lindamente tonificado, Hyung Suk tornou-se a versão ideal de si mesmo.

O único problema é que o seu corpo original ainda está ao seu lado, e quando um corpo adormece, ele acorda no outro. Agora possuindo dois corpos totalmente diferentes, Hyung Suk deve aprender a navegar na sua nova e muito mais popular vida na J High School, enquanto também resolve o mistério de onde veio o seu segundo corpo quase sobre-humano.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
LikouD
Likou
25 , Setembro , 2022 20:19

Então não é anime. E tá feio pra porra.

CharlesD
Charles
26 , Setembro , 2022 4:33

Essa obra causaria um alvoroço se fosse uma mulher em vez de um cara… Enfim, pode ser que eu assista.

LikouD
Likou
Reply to  Charles
26 , Setembro , 2022 5:08

Na verdade existem doramas com essa mesma história mas com mulheres a rodo na Coréia.

Last edited 2 meses atrás by Likou
CharlesD
Charles
Reply to  Likou
26 , Setembro , 2022 6:14

São bem aceitas pela galera do Twitter? Haha!