Anunciada série anime original Fanfare of Adolescence

Aniplex está a produzir série anime de corrida de cavalos

Anunciada série anime original Fanfare of Adolescence

Hoje durante um programa de corrida de cavalos a Aniplex anunciou a série anime original Fanfare of Adolescence (Gunjō no Fanfare) que vai estrear na temporada de Primavera (abril 2022) de 2022.

Com animação pelo estúdio Lay-duce (O Maidens in Your Savage Season, Magi: Adventure of Sinbad), a direção é de Makoto Katō (Bloom Into You, Lord El-Melloi II’s Case Files: Rail Zeppelin Grace note), o design de personagens é de Hiro Kanzaki (Eromanga Sensei, EUREKA SEVEN AO, Oreimo) e a música é da responsabilidade de Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, The Seven Deadly Sins).

Quanto a seiyuu temos da esquerda para a direita:

  • Natsuki Hanae como Amane Grace
  • Shougo Yano como Yū Arimura
  • Shimba Tsuchiya como Shun Kanami

A história acontece numa academia de corrida de cavalos que treina rapazes para se tornarem jóqueis. A academia de três anos é muito competitiva, e quem quiser entrar deve passar não apenas num teste académico, mas também num teste físico e de preparação física. Yū Arimura é um antigo ídolo popular que se apaixona pelas corridas de cavalos depois de vê-las pela primeira vez e quer entrar para a academia. Shun Kanami foi criado numa ilha e só experimentou corridas de cavalos através de transmissões de rádio enquanto crescia. Amane vem de uma família de alta classe em Inglaterra, e o seu pai é um ex-jóquei. Amane já frequentou academias de corrida de cavalos em vários países. A série acompanha estes três rapazes de 15 anos na academia.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.