A Kadokawa e a TROYCA anunciaram a série anime original Overtake!. Podem ver em cima o trailer de anúncio e em baixo uma imagem promocional.

Com animação pelo estúdio (IDOLiSH7, Shinobi no Ittoki), a direção é de Ei Aoki (Fate/Zero, Aldnoah.Zero, Girls Bravo, Wandering Son), a história é de KAyumi Sekine (IDOLiSH7 franchise, Technoroid Overmind) e o design de personagens original é de Takako Shimura (Wandering Son, Aldnoah.Zero). O prjeto vai ser supervisionado por Katsuhiko Takayama (series composition for Aldnoah.Zero, Two Car).

Elenco anime original Overtake!

Anan Furuya é Haruka Asahina, um piloto de F4 da Komaki Motors que é um estudante do ensino médio. Ele diz obstinadamente: “Não preciso de nenhum apoio” e segue em frente com sinceridade para realizar o seu sonho de subir ao pódio. Ele hospeda-se na casa de Komaki e tem um emprego a tempo parcial entregando jornais.

Katsuyuki Konishi é Kōya Madoka, um fotógrafo freelancer que já foi reconhecido como um fotojornalista valioso, mas devido a uma certa fraqueza como profissional, ele agora está em crise. Ele tem uma chance inesperada de relatar uma história e conhece o piloto de F4 Haruka.

Overtake! anime poster

Sinopse de Overtake!

O anime vai focar-se nas corridas de Fórmula 4 (F4). O fotógrafo freelance Kōya Madoka encontra-se numa crise devido a um certo motivo. Ele vai para o Fuji International Speedway para trabalhar numa história e conhece o piloto de F4 Haruka Asahina. De repente, ele sente o seu coração disparar depois de não sentir muito por muito tempo. Com isso, ele começa a apoiar Haruka e a equipe juvenil “Komaki Motors” para ajudar Haruka a realizar os seus sonhos.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
21 , Janeiro , 2023 3:39

Depois do Shinobi ter sido uma decepção, não sei se vou animar.