Anunciada série anime original Wonder Egg Priority

Wonder Egg Priority estreia em janeiro de 2021 com animação pelo estúdio CloverWorks (Her Blue Sky, The Promised Neverland)

Imagem promocional da série anime original Wonder Egg Priority
Imagem promocional da série anime original Wonder Egg Priority

A Aniplex em comunicado à imprensa revelou Wonder Egg Priority, uma série anime original que vai estrear em janeiro de 2021 criada por Shinji Nojima, conhecido pelo seu trabalho em séries como Koukou Kyoushi (1993), Ienakiko (1994) e Takane no Hana (2018). Esta vai ser a primeira vez que ele vai trabalhar num anime.

Podem ver em cima uma primeira imagem promocional, teaser trailer e vários screenshots.

A série anime Wonder Egg Priority resulta de uma coprodução entre a Aniplex e a D.N. Dream Partners, uma companhia de investimento em conteúdo de propriedade da NTV e DOCOMO.

Ficamos igualmente a saber que a animação é da responsabilidade do estúdio CloverWorks (Her Blue Sky, The Promised Neverland), a história é claro de Shinji Nojima, a direção foi entregue a Shin Wakabayashi (trailers de personagens de 22/7 (Nanabun no Nijyuuni)), o design de personagens e direção de animação são de Saki Takahashi (direção de animação de episódios de DARLING in the FRANXX), a produção é de Hiroyuki Ueno (NTV) e Nobuhiro Nakayama (Aniplex).

FONTE@WEP_anime
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.