Mokushiroku no Yonkishi volume 4 cover

Está prometido um “anúncio importante” para o dia 10 de novembro mas uma leak da próxima edição da Weekly Shonen Magazine veio revelar que está em produção uma adaptação para anime de Mokushiroku no Yonkishi (Four Knights of the Apocalypse), a continuação de (). Em breve deveremos ter a confirmação oficial.

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, foi publicado na revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre outubro de 2012 e março de 2020, com um total de 41 volumes compilados.

Mokushiroku no Yonkishi (Four Knights of the Apocalypse) é a continuação da história de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) e começou a ser publicado na Weekly Shonen Magazine em janeiro de 2021. A Kodansha publicou o terceiro volume a 17 de setembro, e publicará o 4º volume a 17 de novembro de 2021 no Japão.

A obra inspirou uma adaptação para anime de 24 episódios produzida pela A-1 Pictures em outubro de 2014, seguida por uma segunda temporada de 24 episódios lançada em janeiro de 2018. Uma terceira temporada de 24 episódios foi produzida pelo Studio Deen e lançada em outubro de 2019, seguida por uma quarta e última temporada lançada em janeiro de 2021.

Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.

Dia 1 de outubro a Netflix disponibilizou o filme anime The Seven Deadly Sins: Cursed By Light (Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi), que tal como o nome indica é um filme anime original da franquia (). O filme anime estreou no Japão dia 2 de julho de 2021.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.