No seu painel na San Diego Comic-Con 2024 a VIZ Media anunciou que está em produção uma adaptação para anime do mangá Rooster Fighter de Shu Sakuratani. Podem ver em cima o vídeo de anúncio e em baixo uma imagem promocional deste anime que ainda não tem data de estreia.
Com animação pelo estúdio Sanzigen (Arpeggio of Blue Steel, Wooser’s Hand-to-Mouth Life, BBK/BRNK), a direção é de Daisuke Suzuki (D4DJ All Mix).
“Rooster Fighter” will be made into an anime!!!!!!!!!
Finally, I can let you know this great news!!!!!!My long-cherished dream has come true.
It’s all thanks to everyone who supported me.
Thank you so much.😊 pic.twitter.com/9wQqi1wLSK— 桜谷シュウ 『ニワトリ・ファイター Rooster Fighter』第7巻 発売中! (@shu_sakuratani) July 25, 2024
Shu Sakuratan desenhou a ilustração que podem ver em cima a celebrar o anúncio do anime.
Rooster Fighter começou a ser publicado em dezembro de 2020 e conta atualmente com 7 volumes.
Sinopse do mangá Rooster Fighter
Há três anos, começaram a aparecer demónios mutantes no Japão. Embora alguns sejam inofensivos ou úteis para os humanos, outros são problemáticos. Criados a partir de humanos que sofriam de sofrimento emocional extremo ou traumas não resolvidos, estes demónios mutantes começaram a causar estragos à medida que evoluíam para se tornarem mais inteligentes e perigosos.
Um galo solitário chamado Keiji vagueia pelas várias cidades do Japão enquanto derrota os demónios mutantes que encontra. O seu objetivo final é encontrar e matar o mutante apelidado de “O Demónio Branco” que matou a sua irmã para vingar a sua morte.
Já tinha visto memes sobre, estou curioso sobre a obra.