Anunciado anime de Seiken Gakuin no Maken Tsukai

A Kadokawa com este vídeo anunciou que está em produção uma adaptação para anime da novel Seiken Gakuin no Maken Tsukai (The Demon Sword Master of Excalibur Academy) de Yū Shimizu. Não foram revelados mais detalhes.

A Kadokawa publicou o primeiro volume da novel a 25 de maio de 2019 e em novembro de 2019 Asuka Keigen começou a desenhar uma adaptação para mangá tendo por base o design de personagens original de Asagi Tōsaka.

O 8º volume da novel vai ser lançado a 25 de outubro e o 4º volume do mangá a 26 de outubro.

Capa do volume 1 da novel Seiken Gakuin no Maken Tsukai (Demon's Sword Master of Excalibur School)
Capa do volume 1 da novel Seiken Gakuin no Maken Tsukai (Demon’s Sword Master of Excalibur School)

Sinopse de Seiken Gakuin no Maken Tsukai

Na história de fantasia, o rei demónio Leonis selou-se por mil anos para se preparar para a batalha final, mas quando ele acordou, viu-se no corpo de um rapaz de 10 anos. Uma bela jovem chamada Lisellia, da Academia Holy Sword, diz: “Por que se fechou num lugar assim? Está tudo bem agora, esta irmã mais velha vai cuidar de você!” Sob os cuidados de Lisellia, Leonis fica chocado ao ver que o mundo mudou completamente. Desconcertado e confuso, Leonis entra para a Holy Sword Academy.

Yū Shimizu lançou a novel Blade Dance of Elementalers (Seirei Tsukai no Blade Dance) em 2010 tendo terminado a obra a 25 de março com 20 volumes. Issei Hyōju (MM!) desenhou a adaptação para mangá que foi lançada na Comic Alive de 2012 a janeiro de 2017. Em 2014 a novel inspirou uma série anime pelo estúdio TNK.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.