Anunciado anime de Yuusha Party wo Tsuihou

Foi agora revelado que está em produção uma adaptação para série anime da novel Yuusha Party wo Tsuihou Sareta Beast Tamer, Saikyōshu no Nekomimi Shoujo to Deau (The Beast Tamer Who Was Exiled from His Party Meets a Cat Girl From the Strongest Race). Podem ver em cima o vídeo de anúncio e em baixo um poster..

O anime vai estrear em outubro, vai ser exibido por streaming na Crunchyroll e o seu título oficial em inglês é Beast Tamer.

Com animação pelo estúdio EMT Squared (Kuma Kuma Kuma Bear, Urahara, Rainy Cocoa), a direção é de Atsushi Nigorikawa (A Destructive God Sits Next to Me), o guião é de Takashi Aoshima (Uzaki-chan Wants to Hang Out!) e o design de personagens é de Shuuhei Yamamoto (Between the Sky and Sea).  música é da responsabilidade de Arisa Okehazama (Jujutsu Kaisen) e Naoyuki Chikatani.

Beast Tamer anime poster

No elenco temos:

  • Shōya Chiba como Rein
  • Azumi Waki como Kanade
  • Rumi Okubo como Tania

Yuusha Party wo Tsuihou Sareta Beast Tamer, Saikyōshu no Nekomimi Shoujo to Deau (The Beast Tamer Who Was Exiled from His Party Meets a Cat Girl From the Strongest Race) começou a ser publicada por Suzu Miyama em junho de 2018 e uma adaptação para mangá começou a ser lançada na Manga Up! em janeiro de 2019. O seu 6º volume foi lançado em outubro de 2021.

Sinopse de Beast Tamer

O domador de feras Rein, que usa animais, era um membro do grupo do herói. No entanto, como não conseguia fazer mais nada, não conseguiu acompanhar o ritmo da batalha. “Você só sabe utilizar animais. Está despedido”. Rein é expulso do grupo e agora vive livremente como um aventureiro. Na sua jornada, ele conhece uma menina de uma tribo de gatos, a chamada espécie mais forte. Por outro lado, o grupo do herói permanece ignorante de que o seu sucesso anterior foi tudo graças a Rein… Esta é a história de um domador de feras e do seu fatídico encontro com uma companheira preciosa.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
11 , Junho , 2022 4:20

Apesar de bobinho, também parece fofo. Vou pensar.