Mais...
    InícioAnimeAnunciado novo anime de The Quintessential Quintuplets

    Anunciado novo anime de The Quintessential Quintuplets

    Este fim-de-semana no evento “The Quintessential Quintuplets Special Event 2023” na Yokohama Arena em Kanagawa foi anunciado que está em produção um novo anime baseado no mangá The Quintessential Quintuplets (Gotoubun no Hanayome) de Negi Haruba.

    O anime tem como título The Quintessential Quintuplets ∽ (Gotōbun no Hanayome∽) e vai adaptar histórias que ainda não receberam adaptação para anime.

    O mangá foi publicado inicialmente como um one-shot na Weekly Shonen Magazine em 2017 e nesse mesmo ano passou a ser um mangá serializado. O mangá terminou a serialização na revista a 19 de fevereiro de 2020 e o seu 14º volume final foi lançado a 17 de abril de 2020.

    O mangá inspirou uma adaptação para serie anime de 12 episódios pelos estúdios Tezuka Productions, sob a direção de Satoshi Kuwabara que estreou em janeiro de 2019. Uma segunda temporada produzida pela Bibury Animation Studios foi exibida em 2021. Já o filme anime The Quintessential Quintuplets the Movie estreou em maio de 2022 fechado assim a história.

    Sinopse de Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets)

    Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro meninas. Quem são essas 5 lindas meninas?

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Lindalberto
    Lindalberto
    1 , Abril , 2023 15:03

    Primeiro Horimiya, agora esse, a galera do Japão podia simplesmente adaptar a história de maneira linear sem ficar pulando capítulos porque não adianta muita coisa explorar os personagens depois que a história chegou ao final em anime, as partes que eles cortaram tinham impacto no desenvolvimento dos personagens e nas relações entre eles e que perdem totalmente o sentido para quem viu somente o anime, uma vez que você já sabe o desfecho da história, ambas as obras perderam muito do impacto do final por conta desse capítulos cortados quem leu o mangá e viu o anime percebe isso, por mais que eu goste do anime, Gotoubun e um anime que eu prefiro indicar somente o mangá, se bem que em Horimiya foi pior, dropei no 5° episódio quando percebi que eles estavam realmente enfiando os 16 volumes em 13 episódios, tal qual a segunda temporada de The Promissed Neverland, porque se for para rushar desse jeito, melhor nem fazer

    Hugo
    Hugo
    Reply to  Lindalberto
    2 , Abril , 2023 11:51

    concordo, mas quanto mais melhor

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares