Anunciado OAD de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Anunciado OAD de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

A Weekly Shonen Jump revelou hoje que o mangá Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai de Taishi Tsutsui vai ter direito a um OAD que vai acompanhar o 14º volume a 1 de novembro de 2019. As pré-encomendas terminam a 26 de agosto.

O OAD de 25 minutos vai cobrir os acontecimentos dos capítulos 48 e 49 do mangá. Os capítulos mostram Yuiga e Asumi a fingir um encontro na praia, e mais tarde Yuiga encontra Mafuyu Kirisu escondida desde que ela acidentalmente perdeu o seu biquíni.

Dia 6 de abril estreou uma adaptação para série anime da responsabilidade dos estúdios Silver e Arvo Animation, e a direção é de Yoshiaki Iwasaki (Last Period).

A história desenrola-se à volta de Yuiga, um estudante que está à procura de uma bolsa de estudos porque ele vem de uma família pobre. A sua escola dá-lhe uma condição: ele pode ter uma recomendação para uma bolsa de estudos se ele instruir as suas duas lindas colegas para ajudá-las a entrar nas escolas da sua escolha. Ogata pode ser um génio da ciência e Furuhashi um prodígio da literatura – mas Ogata quer ir para uma escola de artes liberais e Furuhashi para uma escola de ciências. Elas são ambas completamente ignorantes fora dos seus campos de especialização.