Argonavis vão ter anime

Argonavis vão ter anime

A Bushiroad anunciou hoje num evento que a banda Argonavis da franquia vai ter direito a um anime e jogo. O anúncio não especificou o formato do anime, mas revelou que o anime será “transmitido” na primavera de 2020.

Já o jogo chamado de Argonavis from BanG Dream! AASide vai ser lançado na segunda parte de 2020.

Com animação pelo estúdio (Arpeggio of Blue Steel, Wooser’s Hand-to-Mouth Life, BBK/BRNK), a direção é de Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh, A Certain Magical Index, Trinity Seven), a história é de Nobuhiro Mōri e o design de personagens do jogo e do anime é de Hikaru Miyoshi (Kanshikan Tsunemori Akane).

O jogo terá uma história que acontece após os eventos do anime e será composto por elementos de aventure e também de ritmo.

A Bushiroad anunciou os Argonavis em maio de 2018. O grupo é composto pelos personagens Ren Nanahoshi (Masahiro Ito, vocais), Yūto Goryō (Daisuke Hyūga, guitarra), Wataru Matoba (Seiji Maeda, baixo), Banri Shiroishi (Shōhei Hashimoto, bateria) e Rio Kikyō (Shūta Morishima, teclados).

O presidente da Bushiroad, Takaaki Kidani, revelou anteriormente no Twitter que a versão masculina de BanG Dream! possui um cenário diferente do cenário de BanG Dream! Os personagens dos dois cenários não se misturam, e ele enfatizou que a versão masculina é um trabalho completamente separado.

Ele acrescentou que ele próprio não quer ver personagens masculinos aparecerem em BanG Dream! (com exceção dos pais dos personagens), embora ele tenha notado que essa é a sua opinião pessoal.

A segunda temporada de   estreou em janeiro deste ano e o filme BanG Dream! FILM LIVE a 13 de setembro de 2019.

 é um projeto multimédia que para além de anime envolve AMVs, mangas e eventos ao vivo.