Esse anime impressiona com o nível que pode chegar, o terceiro e o quarto episódios me fizeram ter um treco de tanto rir, afinal, eu amo coisas absurdamente idiotas.
Fomos apresentados a dois novos personagens que serão recorrentes no anime, a professora de inglês e o mordomo de Hanako.
Chisato Higuchi
Professora de inglês que sofre por ser solteira, tem personalidade gentil a tornando um alvo fácil para pessoas má intencionadas.
Maeda
Mordomo da família Honda, faz tudo pela Hanako e ainda é capaz de disparar laser pelo ânus.
Nós pudemos ver o quanto essas garotas são puramente perversas, mais 1 foi enganado por elas, a professora de inglês foi obrigada a se tornar a supervisora do clube tendo seu e-mail roubado por elas, dá pra ver perfeitamente que eles não sentem nada de remorso.
Tivemos também o passado de Maeda, que ao ser abduzido por aliens, teve um super laser implantado em seu ânus e foi salvo pelo avô de Hanako, aliás o laser alegrava Hanako até recentemente.
Descobrimos que Kasumi é uma fujoshi, e que a sobrinha de um amigo de Maeda também é, tendo um gosto peculiar que é goblin com anão.

Fomos apresentados a uma dos 4 deuses do passatempo de outra escola, a garota se mostrou ser superior em tudo que as protagonistas gostariam de ser, relação com garotos, estudo, passatempos.
Quanto aos passatempos, tivemos um em que deveria acertar quantos dedos fossem levantados, mas como punição elas deveriam cheirar as axilas das outras, e quem acertasse que era punido, com isso foi nos revelado que as axilas de Olivia fedem.

Um jogo em que deve-se empurrar um ao outro, e quem perder o equilíbrio perde… Bem, a irmã de Kasumi deve te-la maltratado tanto que ela adquiriu várias formas de se dar bem em jogos, até contorcionismo ela aprendeu, a um nível extremo…

Elas quase perderam a sala do clube contra o clube de Shogi, ao qual competiram em uma brincadeira que quem atirasse o sapato mais longe vencia, isso ensinou as garotas do clube de Shogi que passatempos são muito sérios.
Eu poderia focar em cada detalhe, mas resolvi deixar o mais simples possível de uma maneira que apresente com “seriedade” a comédia absurda colocada no anime. O que estão achando do anime? Acham que ele passou dos limites?