Atleta brasileiro comemora ouro com um Kamehameha

Photo by Philip FONG / AFP

Nesta sábado foi realizada nas Olimpíadas de Tóquio a final da canoagem C1 1000m e o brasileiro Isaquias Queiroz venceu a prova e adquiriu a medalha de ouro.

Durante a cerimonia de premiação o atleta brasileiro comemorou sua medalha de ouro soltando um Kamehameha, golpe bastante utilizado pelo personagem Goku do anime/manga Dragon Ball.

Ao explicar sua comemoração na cerimonia Isaquias falou:

“Eu já tinha falado para o pessoal que se eu ganhasse o ouro, iria fazer o kamehameha do Goku e como a gente está no Japão, terra do anime, nada melhor do que comemorar desse jeito, então acabei fazendo ali, ficou muito legal, fiz vestido mesmo, porque a gente estava no pódio ali, a gente estava feliz, então eu falei ‘vou fazer minha comemoração do meu jeito aqui.”

Atleta britânico comemora vitória nas Olimpíadas com um Kamehameha

Dragon Ball Super: Super Hero, será a próxima longa-metragem protagonizada pelos guerreiros mais poderosos de todos os universos. O mesmo está previsto para estrear nas salas de cinema em vários territórios mundiais em 2022.

O filme vai contar com a participação do criador original, Akira Toriyama, e decorrerá após os eventos de Dragon Ball Super: Broly.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
fundashi666
fundashi666
7 , Agosto , 2021 22:44

Muito bom KKKKKKKKK

Nobody XIV
Nobody XIV
7 , Agosto , 2021 21:15

Foi vingança, um kamehameha por outro, e o Havai deve tá se coçando.