Ator de voz de Suguru Geto afastado de evento de Jujutsu Kaisen

Suguru Geto afastado de evento de Jujutsu Kaisen

O comité organizador do evento Jump Festa 2023 informou que o seiyuu Takahiro Sakurai, que interpreta o personagem Suguru Geto na adaptação para anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami já não vai aparecer no painel dedicado à franquia no dia 17 de dezembro de 2022.

Muito provavelmente esta decisão estará relacionada com um escândalo de infidelidade revelado pelo jornal Bunshun Online, com uma colega de trabalho que durou dez anos.

Sakura admitiu as acusações e num comunicado de imprensa afirmou:

Nesta ocasião, causei problemas a todos com a minha atitude problemática. Peço desculpas do fundo do meu coração. Este incidente é produto da minha irresponsabilidade e as minhas ações não podem ser perdoadas, e sinceramente sinto que traí a confiança de todos. Vou refletir sobre as minhas ações e trabalhar para recuperar a confiança que perdi.

Sakurai emprestou a sua voz a muitos personagens como Griffith em Berserk, Giyū Tomioka em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Suzaku em Code Geass, Ayame em Fruits Basket, Rohan em JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Reigen em Mob Psycho 100, Sasori em Naruto Shippūden, Francis F. em Bungo Stray Dogs, Izumo Kusanagi em K e Cloud em Final Fantasy VII.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Diego AndrewD
Diego Andrew
11 , Novembro , 2022 23:32

Japão é foda, da nem para pular a cerca em paz kkkkkkk

Kaiki
Kaiki
12 , Novembro , 2022 1:13

achei que ntr era legal no japao

CharlesD
Charles
12 , Novembro , 2022 3:38

Não estava sabendo dessa treta. Espero que ele não comece a perder papéis como o Suzuki Tatsuhisa.