Attack on Titan 4 pode ser dividida em partes

Attack on Titan 4 vai ter dois cours

Attack on Titan 4 pode ser dividida em partes

Já sabemos que Attack On Titan Final Season, a 4ª e última temporada da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de , vai estrear dia 7 de dezembro, mas ainda restam algumas dúvidas sobre a obra e uma delas é o número de episódios e como a série vai ser exibida.

Masafumi Mima, o diretor de som de Attack on Titan 4, colocou no seu twitter uma foto que podem ver em cima dos bastidores onde no canto superior direito de um bloco de apontamentos podemos ler “Temporada Final Part 1”, o que nos leva a concluir que Attack on Titan 4 será uma série com pelo menos dois cours (2 partes). Claro está que aguardamos agora a confirmação oficial.

A direção de Attack on Titan 4 é de (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), o guião é de (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Temos também a adição ao staff da série anime de Shuhei Yabuta, o diretor da série anime de , que será diretor de CG de Attack on Titan 4, um papel que já desempenhou nas temporadas anteriores.

Como foi reportado anteriormente aqui no OtakuPT a série será transmitida pela Crunchyroll no ocidente, terá legendas em português de Portugal e português do Brasil e será até dublada em brasileiro nesse território pela Funimation.