Attack on Titan 4 terá versão dublada pela Funimation

Há pouco foi revelado que a a Crunchyroll confirmou que vai realizar a transmissão de Attack On Titan 4, a temporada final da obra a ser exibida nesta próxima temporada de outono. De forma inesperada a Funimation anunciou em seu perfil brasileiro no Twitter que a temporada final do anime terá sua versão dublada lançada exclusivamente no catalogo do serviço.

Diferente do lançamento simultâneo pela Crunchyroll, a Funimation prometeu em um cometário na rede social que irá se esforçar para lançar a versão dublada de Attack On Titan 4 o mais rápido possível. Lembrando que as temporadas anteriores do anime também serão lançados no serviço em versão dublada.

Funimation será lançada no Brasil no mês de dezembro dentro do evento CCXP Worlds: A Journey of Hope. Ate o momento não existem informações sobre preço do serviço.

Muitos anos atrás, os poucos sobreviventes da humanidade foram forçados a abrigar-se atrás de enormes muralhas de uma cidade fortificada, para escapar dos imensos Titãs devoradores que habitavam nos arredores da fortaleza. Apenas os heroicos membros da Tropa de Exploração aventuram-se além da segurança das muralhas, mas poucos destes bravos guerreiros sequer retornam vivos. Aqueles que moram dentro da cidade apegam-se à ilusão da existência pacífica, até o dia em que o sonho é obliterado, e as suas poucas chances de sobrevivência se reduzem a uma única e horrível escolha: matar ou ser devorado!”

Attack on Titan Final Season será produzida pelo admirável estúdio MAPPA (The God of High SchoolJUJUTSU KAISEN), com direção de Yuichiro Hayashi (DorohedoroKakegurui) e roteiros/storyboards de Hiroshi Seko (Ajin, Mob Psycho 100 II).