Autores de The Promised Neverland deixam mensagem aos fãs

Após muita expectativa o mangá Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland), escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Posuka Demizu, vai finalmente ser adaptado para uma série anime e os autores deixaram no twitter oficial uma mensagem aos fãs.

Kaiu Shirai escreveu:

Adaptação para série anime! Muito obrigado! Eu li os guiões dos primeiros três episódios. Embora mantendo os mesmos elementos que o mangá, eles também fornecem diferentes formas de apresentação. Eles foram feitos para ser apreciados duas vezes tanto o mangá quanto o anime. Pessoalmente, eu já estou muito entusiasmado para assistir a uma certa cena no segundo episódio. Eu ficaria muito feliz se pudesse divertir-me com todos vocês!

Posuka Demizu deixou no twitter a imagem em baixo com o texto: “Para todos no Twitter. Eu cheguei a um mundo incrível!! Obrigado pelo vosso apoio”

Autores de The Promised Neverland deixam mensagem aos fãs

O mangá chegou a ser indicado para um  (Cartoon Grand Prize) e foi um dos vencedores da 63ª edição dos .

Quanto à história, Emma é uma órfã que vive num lugar chamado Grace Field House juntamente com os seus outros irmãos adotivos. Dois dos quais são Norman e Ray, que, juntamente com Emma, obtêm a pontuação mais alta nas provas diárias que são obrigados a fazer.

Emma nota que embora eles possam fazer o que querem, não podem deixar o recinto ou ultrapassar o portão que conecta a casa ao mundo exterior. Uma noite, Conny, uma das suas colegas é enviada para ser adotada e Emma apercebe-se que ela se esqueceu de levar o seu coelho, Bernie. Juntamente com Norman e com a ajuda de Ray, Emma abre caminho para encontrar Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrir que Conny está morta e a casa é na realidade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos para criaturas demoníacas.

Para piorar as coisas, Isabella, a mãe e cuidadora das crianças está em sintonia com os demónios. Esta notícia abala Emma e Norman e eles prometem fugir juntamente com todos os seus outros irmãos.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.