Battle Athletes Daiundokai ReSTART! estreia em 2021

Battle Athletes Daiundokai ReSTART! estreia em 2021

Foi hoje revelado pelo site oficial da adaptação para anime do mangá Pale Blue Dot Battle Athletes Daiundōkai ReSTART! de Rui Takatō que o projeto é uma série anime que vai estrear em 2021 nas TVs.

Podem ver em cima uma primeira imagem promocional desta série anime que vai ter como título Battle Athletes Daiundokai ReSTART!.

O prólogo do mangá estreou no Comic Ruelle & Comic Jardi de Jitsugyo no Nihon Sha a 26 de junho e está atualmente em andamento.

O mangá de Takatō apresenta uma história completamente nova para a franquia dos anos 90, Battle Athletes Victory. Na história de ação desportiva de ficção científica ambientada no ano de 5100, atletas de elite de todo o sistema solar competem para se tornar a Beleza Cósmica, a campeã de um grande torneio atlético. O capítulo do prólogo inclui imagens das novas concorrentes, bem como de Lahrri Feldnunt, Kris Christopher e Akari Kanzaki, Cosmic Beauties de 100 anos atrás.

O OVA de Battle Athletes Daiundōkai foi lançado no Japão de 1997 a 1998, e a série anime também estreou nesse mesmo ano contando, no entanto, tem uma história diferente.

Rui Takatō lançou também os mangás Devilman Grimoire, Mikarun X, Hagure Idol Jigokuhen e Cynthia_the_Mission.

FONTEComic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.