Beastars 3 confirmado!

No fim-de-semana passado revelamos uma leak em como estaria a ser preparada uma terceira temporada da adaptação para série anime do mangá BEASTARS de Paru Itagaki e hoje tivemos a sua confirmação oficial pela contar de twitter da franquia.

Beastars 3 confirmado!

Não foi revelada ainda uma data de estreia, mas a Netflix, o estúdio Orange e a própria autora divulgaram estas ilustrações a comemorar.

A animação das temporadas anteriores é da responsabilidade do estúdio Orange que conhecem de animes como Land of the Lustrous e Dimension W, a direção é de Shinichi Matsumi (diretor assistente de Pom Poko, Porco Rosso; episódios de Rurouni Kenshin, Rage of Bahamut Genesis), a história é de Nanami Higuchi (Little Witch Academia, Ninja Slayer From Animation) e o design de personagens é de Nao Ootsu (design das armas de Saga of Tanya the Evil). A música é da responsabilidade de Satoru Kousaki (Wake Up, Girls!, Oreimo both seasons, Monogatari Series Second Season).

BEASTARS foi publicado no Japão pela Weekly Shonen Champion de setembro de 2016 a outubro de 2020.

Sinopse de BEASTARS

Num mundo habitado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Cherryton Academy, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e inquietação. O personagem principal desta história é o lobo Regoshi, um membro do clube de teatro. Apesar da sua aparência ameaçadora, ele tem um coração e um caráter muito brandos. Ao longo da maior parte da sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio de outros animais e acostumou-se com esse estilo de vida. Mas logo, ele se vê cada vez mais envolvido com os seus colegas de classe que têm as suas próprias inseguranças e percebe que a sua vida na escola terá uma grande reviravolta.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.