Black Clover ep 4 – As provas começam!

Spoilers Alert !!

Depois de uma longa jornada rumo à capital, passando por florestas, cavernas, desertos e tudo o que vocês possam imaginar, finalmente Asta e Yuno chegam ao destino e e preparam-se para a tão esperada prova de admissão para os Cavaleiros do Reino.

A princípio são nos apresentados novos personagens que irão avaliar os exames e por sinal são os cavaleiros mais poderosos do reino e capitães dos vários “grupos” de cavaleiros reais. Eles irão escolher os candidatos consoante a sua prestação no exame, escolhendo-os assim para o seu esquadrão.

Como já era de esperar o Asta é sempre gozado pela falta de magia e por falhar miseravelmente em todos os testes de magia. Mesmo sendo desprezado por todos ele faz um amiguinho que, como seria de esperar se tenta aproveitar do protagonista para tentar fazer boa figura. Este oportunista começa por se tentar dar bem com Asta incentivando-o, monstrando-lhe como há de fazer algumas coisas, mas no final revela as suas verdadeiras intenções e é humilhado por completo. É mais um clichê básico que  não me incomodou, mas tornou-se um pouco previsível.

Também temos uma abordagem rapida a uma personagem, que pela oppening, será importante no desenvolvimento de Black Clover. Esta rapariga demostrar ter uma grande vontade de se tornar um cavaleiro, mas por ser da realeza não poderá fazer o exame como todos os outros plebeus. Sinceramente, como não li o material original não sei o que podemos esperar desta princesa, mas uma coisa é ela tentará quebrar a tradição e lutar para o bem do reino.

Em relação à mini cena de ação conseguiram jogar bem com a rotação da câmera, visto que a cena não aparenta ser bem trabalhada e se tentassem mostar a cena por completo sairia uma cena bem deformada e pouco fluida por isso acho que, por saberem as suas limitações, conseguiram jogar bem com o ângulo da luta melhorando um pouco a luta.

 

 

Algumas cenas interessantes:

Muitas saudades…

Que nojo…

Ri-te Ri-te…

Medo?!

Isso mesmo…

Amor puro!!

Garanhão!!

Porquê? Porquê?

E isso mesmo pah!!

O OtakuPT é um site internacional composto por elementos de várias nacionalidades dedicado a anime, mangá, videojogos e cultura POP.