Canal Loading ira exibir 30 animes da Funimation

O canal Loading entrou oficialmente no ar no Brasil e no programa Multiverso foi anunciado que a Funimation ira exibir no canal 30 animes (incluindo animes dublados) e terá ainda um programa chamado Funimation TV.

O lançamento canal ocorre através de uma startup a partir da mesma estrutura e concessão do extinto canal MTV Brasil, que foi encerrado em 2013, e o foco do canal será em conteúdo voltado ao público jovem.

Entre as diversas coisas que o canal terá em sua futura programação, haverá conteúdo de animesséries Tokusatsu, doramas coreanos e de K-Pop.

Funimation Brasil terá plano gratuito e mensalidade de R$24,90

Entre os animes já anunciados pelo canal esta Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (Saint Seita: The Lost Canvas), Cardcaptor SakuraRanma ½Mobile Suit Gundam 00 (Kidou Senshi Gundam 00) e ainda haverá mais de 50 animes que serão exibidos em parceria com a Crunchyroll (como Tower of God e The God of High SchoolBerserkGOBLIN SLAYER, entre outros).

A transmissão do canal será realizada pela TV aberta, TV por assinatura e também em seu site oficial. No site do canal Loading é possível conferir a lista com o numero do canal por cidade/região e também o numero nas operadoras de TV por assinatura.

Subscreve
Notify of
guest

9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Likou
Likou
8 , Dezembro , 2020 2:58

Vamos ser sinceros? Esse canal não vai durar muito tempo nesse formato. Eles claramente vão tender pra um lado além dos animes pq esses provavelmente serão os que vão dar menos audiência lá. Em pouco tempo será um canal de K-pop, reality shows, programas de venda e horário pra igreja.

Felipe Soares
Felipe Soares
Reply to  Likou
9 , Dezembro , 2020 4:21

Cara TV aberta nunca foi sobre audiência, o que importa é venda de espaço para anunciantes e pelo jeito a Crunchyroll e a Funimation adquiriram espaços no canal para exibir seus animes e fazerem propaganda de seus serviços de streaming.

Likou
Likou
Reply to  Felipe Soares
10 , Dezembro , 2020 3:12

Justamente, não acredito que o retorno que eles receberão será grande e o canal vai se ver obrigado a procurar outras fontes de renda. Crunchyroll e Funimation não devem sentir praticamente impacto algum com esse canal.

Dougfulll
Dougfulll
9 , Dezembro , 2020 4:21

Só esperado que o canal consiga se sustentar e sobreviver. Pq nenhum canal desse tipo por aqui conseguiu sobreviver por mais de 3anos em sinal aberto…

?Pico-Chan?
9 , Dezembro , 2020 4:21

E não é que eu estava certo sobre essa possível parceria, bom espero que dublem outros títulos da funimation Também assim como vão fazer com os da crunchyroll.?

Juliano Vitório
Juliano Vitório
9 , Dezembro , 2020 4:21

Investimento altissimo em animes, espero que consiga se sustentar.

Gustavsson
Gustavsson
9 , Dezembro , 2020 4:21

Os animes ja começaram a ser exibidos no canal ? Se já que horário passa ?

Felipe Soares
Felipe Soares
Reply to  Gustavsson
12 , Dezembro , 2020 2:55

É só conferir a programação deles: https://loading.com.br/programacao/

Ronanfalcon
Ronanfalcon
31 , Dezembro , 2020 5:21

Estou muito surpreso de conseguirem tanta coisa.