Canção do episódio 19 de Kimetsu no Yaiba vai ser lançada a 30 de Agosto

Episódio 19 de Kimetsu no Yaiba conquistou a Internet!

Canção do episódio 19 de Kimetsu no Yaiba vai ser lançada a 30 de Agosto

O episódio 19 da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba de Koyoharu Gotouge conquistou a Internet e entrou até para o TOP trending topics do Twitter.

O estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) animou de forma impressionante o episódio e a canção utilizada, “Kamado Tanjirō no Uta” (Tanjiro Kamado’s Song) na derradeira luta também despertou o interesse de muitos.

O site oficial vem agora revelar que esse single vai ser lançado a 30 de agosto. O single é da autoria de Go Shiina (que tem vindo a fazer a música de fundo de Kimetsu no Yaiba) com vocais por Nami Nakagawa.

O estúdio ufotable colocou no twitter a seguinte mensagem a agradecer o apoio dos fãs.

A animação é da responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!