Em outubro de 2022 noticiámos que a Polícia Metropolitana de Tóquio prendeu Hidekazu Tanaka, o compositor de 35 anos que escreveu música para vários videojogos e anime, por suspeita de tentativa de agressão sexual a uma adolescente no bairro de Meguro e hoje, 15 de março, no tribunal de Tóquio ele admitiu as acusações.

Hidekazu Tanaka afirmou que “não havia dúvida sobre isso”. Na sua declaração inicial, a promotoria afirmou que em relação ao crime contra a menina de 15 anos, “ele seguiu-a no metro, perseguiu-a porque gostava do seu rosto e personalidade e depois tentou cometer um ato indecente”. Quanto à fotografia voyeurística, Tanaka afirmou que a repetiu pelo menos dezenas de vezes nos últimos dez anos.

Durante o interrogatório, Tanaka pediu desculpa, afirmando que queria sentir a emoção de ser descoberto ou não, e que o fazia para aliviar as angústias diárias e o stress do trabalho.

Compositor de Oreimo e The Idolmaster é preso por tentativa de agressão sexual

Hidekazu Tanaka participou em muitos animes como compositor como Highschool of the Dead, Monogatari Series, Oreimo, Aikatsu on Parade!, Assassins Pride, Servant x Service, Uma Musume: Pretty Derby, The Idolmaster, Vividred Operation e Working!!.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments