Confira a abertura de Cyberpunk: Edgerunners

A Netflix revelou em seu canal Netflix Anime a abertura da série anime Cyberpunk: Edgerunners, a série anime baseada no jogo Cyberpunk 2077 da CD Projekt RED.

A série anime possui previsão de estreia para setembro deste ano no catalogo do serviço e seus 10 episódios são de responsabilidade do estúdio Trigger, a direção é de Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill), o diretor assistente é Masahiko Otsuka (PROMARE, Gurren Lagann), o diretor criativo é Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill) e o design de personagens é de Yoh Yoshinari (BNA: Brand New Animal, Little Witch Academia) e de Yuto Kaneko (Little Witch Academia). A música é de Akira Yamaoka (Silent Hill).

CD Projekt RED descreve assim a série anime.

Cyberpunk: Edgerunners conta uma história independente de 10 episódios sobre um rapaz de rua a tentar sobreviver numa cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner, um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Diego AndrewD
Diego Andrew
3 , Julho , 2022 2:22

“Confira a abertura de Cyberpunk: Edgerunners” vamos corrigir isso :v Confira a Abertura da Staff do anime de Cyberpunk :v só vejo nomes

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
3 , Julho , 2022 5:11

Esperava um op eletrizante, mas consegui um broxante.

Joe
Joe
3 , Julho , 2022 6:56

Abertura fraca. Esperava algo estilo a abertura de Gangsta, aff.