Confirmado: Boruto está a ser dobrado para português

No seu painel “Os segredos da dobragem” no IberAnime LX 2022 o ator Quimbé confirmou que estão a trabalhar na dobragem para português de Boruto.

A dobragem de Boruto para português foi referida pela primeira vez em março deste ano pelo canal Txillo, antiga DStv Kids.

Baseado no mangá de Ukyo KodachiMikio Ikemoto e Masashi KishimotoBORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS é produzido pelo estúdio Pierrot (Naruto, Black Clover) com direção de Noriyuki Abe (Bleach, Yu Yu Hakusho).

A série anime Boruto: Naruto Next Generations estreou no Japão na TV Tokyo em abril de 2017 e com exibições às quartas-feiras às 17:55. A série mudou para um novo intervalo de tempo às quintas-feiras às 19h25 em maio de 2018 e, em seguida, mudou-se novamente para um novo intervalo de tempo aos domingos às 17h30 em outubro de 2018.

Sinopse de Boruto

A Vila Oculta da Folha entrou numa era de paz e modernidade. Prédios altos preenchem as ruas, ecrãs gigantes piscam com imagens, e o comboio Trovão percorre a vila inteira, conectando os distritos. Embora ainda seja uma vila ninja, a população civil aumentou bastante, mudando o dia-a-dia dos shinobi.

Boruto Uzumaki, filho de Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, matriculou-se na Academia Ninja para dominar as artes shinobi. Apesar de sofrer de preconceito entre os seus colegas por ser “o filho do Hokage”, a determinação e personalidade de Boruto conquista todos.

Quando uma série de incidentes misteriosos começam a acontecer, cabe a Boruto e os seus colegas resolvê-los… E como uma ventania arrebatadora, Boruto vai invadir o coração de todos!

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Otaku sem futuroD
Otaku sem futuro
21 , Maio , 2022 21:34

Dobrado?

AdmmiD
Admmi
Reply to  Otaku sem futuro
21 , Maio , 2022 22:03

Em Portugal o termo é dobrado.

Last edited 1 mês atrás by Admmi
Otaku sem futuroD
Otaku sem futuro
Reply to  Admmi
21 , Maio , 2022 22:48

Ata. Não sabia.

RonanfalconD
Ronanfalcon
15 , Junho , 2022 2:35

E eu lhes pergunto, amigos lusitanos: vocês realmente querem isto?