Criador de My Hero Academia promove o próximo filme anime como o “último”

O segundo filme pode ser descrito como uma espécie de final para My Hero Academia pois a sua história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá.

Criador de My Hero Academia promove o próximo filme anime como o "último"

Diretamente do evento “Hero Fes.” já aqui mostramos o Poster de My Hero Academia the Movie: Heroes:Rising, o próximo filme anime da franquia My Hero Academia (Boku no Hero Academia) que vai estrear a 20 de dezembro, e o seu autor, o mangaká afirmou que este será o “último filme”.

My Hero Academia the Movie: Heroes:Rising tem como slogan “Tu és o próximo” e em declarações afirmou que este será o último filme, “não haverá um terceiro filme. Provavelmente”.

Ele explicou que o segundo filme pode ser descrito como uma espécie de final para My Hero Academia. Isso porque a sua história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá. Como tal, ele proclamou que o segundo filme será mais “Plus Ultra” do que o primeiro.

Se este será ou não o último filme anime da franquia, ficam algumas dúvidas, e muito provavelmente essa decisão não estará completamente nas mãos de .

Assim como no filme anterior My Hero Academia: Two Heroes, Horikoshi será o supervisor geral do filme e lidará com o design dos personagens.

Não se esqueçam que dia 12 de outubro vai estrear nas TVs a 4ª temporada da adaptação para série anime de My Hero Academia (Boku no Hero Academia).

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.