Criador de One Piece revela por que a mãe de Luffy nunca será apresentada

Criador de One Piece revela por que a mãe de Luffy nunca será apresentada

One Piece está cheio de mistérios, alguns dos quais provavelmente nunca serão revelados, e um dos maiores mistérios não resolvidos da série tem a ver com a mãe de Luffy. Os fãs aprenderam sobre o pai do Luffy há algum tempo, mas e a sua mãe?

Recentemente, a atriz de voz por trás de Luffy revelou aos fãs algo que o criador Eiichiro Oda lhe disse há algum tempo. Mayumi Tanaka emprestou a sua voz a Luffy desde o primeiro dia, e a atriz estava curiosa sobre a mãe biológica do rapaz. Quando ela um dia perguntou a Oda sobre o assunto, Tanaka disse que Oda não estava interessado em explorar esse lado de Luffy.

Tanaka disse que Oda propositadamente começou a jornada de Luffy assim que ele deixou os seus pais e a sua casa para trás.

Oda terá afirmado:

A aventura de Luffy começou depois de ele deixar os braços da sua mãe. Eu quero contar a história desse jovem, então a [sua] mãe não faz parte dela.

Este comentário reflete aqueles que Oda fez no passado. Anteriormente o mangaká abordou uma pergunta de um fã sobre as mães mortas ou desaparecidas de One Piece. Oda disse que “A resposta é simples… Isso porque ‘mãe’ é o oposto de aventura”.

Como recentemente noticiámos, o mangá de One Piece está a dirigir-se para o seu final com Eiichiro Oda a afirmar que faltam 4 a 5 anos para o seu fim.