Mais...
    InícioAnimeCriador de Sakamoto Days fala sobre o anime

    Criador de Sakamoto Days fala sobre o anime

    A adaptação para anime do mangá Sakamoto Days vai estrear em janeiro de 2025 e o seu estúdio de animação revelou um comentário pelo seu criador, Yuto Suzuki.

    Suzuki comentou:

    Sakamoto Days vai ser animado! É incrível ver o meu trabalho na TV! Tudo isso graças a todos os fãs que me apoiaram, muito obrigado! Espero que vocês continuem a apoiar Sakamoto Days comigo! Muito obrigado.

    A animação é do estúdio TMS Entertainment (Dr. STONE), a direção é de Masaki Watanabe (KADO – The Right Answer, Bartender), o argumento é de Taku Kishimoto (BLUELOCK, Haikyu!!, Moriarty the Patriot) e o design de personagens é de Yō Moriyama (Lupin the IIIrd: Goemon’s Blood Spray, Lupin the IIIrd: Jigen’s Gravestone).

    Sakamoto Daysanime poster

    Sakamoto Day começou a sua serialização na Weekly Shōnen Jump da Shueisha em novembro de 2020. É publicado simultaneamente em inglês pela Viz Media e pela plataforma online Manga Plus.

    Suzuki também é o autor de outros trabalhos one-shot, como Locker Room e Garaku. Sakamoto Days tem origem num one-shot que ele publicou em 2019, tornando-se o seu primeiro mangá a ser serializado.

    Sinopse de Sakamoto Days

    Taro Sakamoto costumava ser um assassino incomparável, ganhando um status lendário no submundo. Mas um dia, o impensável aconteceu. Sakamoto apaixonou-se. Ele começou a namorar, aposentou-se, casou-se e teve um filho, ficando acima do peso como resultado. Embora agora trabalhe como um humilde dono de loja de conveniência, o mundo dos assassinos ainda o segue. Sakamoto, juntamente com Shin, um jovem com telepatia e funcionário da sua pequena loja, protege a sua humilde vida e família, ou morrerá a tentar.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    RonanfalconD
    Ronanfalcon
    13 , Junho , 2024 15:40

    E o povo daqui ainda insiste em viver apenas de animações, ao invés de apoiar os autores em suas obras originais – comprando, especialmente.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares