Crunchyroll confirma que estão em produção 2ª e 3ª temporada de The Rising of the Shield Hero

Quando acham que The Rising of the Shield Hero 2 vai estrear?

Crunchyroll confirma que estão em produção 2ª e 3ª temporada de The Rising of the Shield Hero

Em setembro do ano passado na Crunchyroll Expo nos USA a companhia de streaming anunciou que estava planeada uma 2ª e 3ª temporada da adaptação para série anime da novel Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) de Aneko Yusagi, no entanto, meio ano depois muito pouco se sabe sobre a continuação da série anime.

No seu site a Crunchyroll acaba que afirmar que muitos fãs questionam sobre as novas temporadas e quando vão estrear, e que apesar de não poder avançar datas The Rising of the Shield Hero 2 e The Rising of the Shield Hero 3 vão definitivamente acontecer e que o projeto está em andamento.

Fica a pergunta então, quando acham que a série anime de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) vai regressar?

A primeira temporada de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) foi lançada na TV japonesa em janeiro deste ano e teve 25 episódios produzidos pelo estúdio , a direção é de Takao Abo (Norn9), o argumento é de Keigo Koyonagi (Regalia: The Three Sacred Stars) e o design de personagens é de Masahiro Suwa (diretor de animação de Chaika the Coffin Princess).

Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático que ocupa os seus dias com jogos e manga, de repente encontra-se num universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo da sua destruição. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi em breve fica sozinho, sem dinheiro e traído. Sem ninguém para recorrer, e nenhum lugar para correr, ele fica com apenas o seu escudo. Agora, Naofumi deve levantar-se para se tornar no lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!

Em cima podem ver algumas curiosidades sobre Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) que os mais fãs mais desatentos podem não conhecer. Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.