Death March 02 – Básico, mas honesto

Basicão!

Death March vem realmente trazendo algo de diferente aos animes de protagonistas que vão parar em jogos.

Se o primeiro episodio foi praticamente o protagonista entendendo as habilidades, poderes e o que ele pode ou não fazer naquele mundo, o ep. 2 foi ele conhecendo as coisas do mundo, as possibilidades existentes ali. Pra falar a verdade não foi um episodio ruim, mas também não foi extraordinário, foi legal, básico.(sim, meio termo existe)

Apresentou alguns outros personagens e em algumas cenas dá a entender que esses personagens se envolverão com o protagonista. Continuou trabalhando os conceitos de ser um jogo, o mais interessante é que ao usar uma determinada habilidade, aparece na tela aquele “aprendeu “tal” habilidade, muito comum em jogos, em outros casos aparece que ele usou a habilidade, isso na verdade tem sido o mais interessante, visto que as demais coisas são só arquétipos do gênero.

Além de vermos que os olhos do personagem veem uma tela semelhante a de jogo, outra coisa foi mostrada, a câmera de frente ao protagonista, mostrando a barra de costas, é como se estivéssemos vendo o personagem do jogo que jogamos de frente, vendo tudo aquilo que está na visão dele de costas. O visual não há muito o que se falar, é básico, não impressiona, mas não incomoda e o designs ao menos estão consistentes. 

 

 

Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
ocskira
ocskira
11 , Julho , 2019 21:24

Com algumas exceções, não tem me agradado essas histórias com heróis exageradamente fortes. Mas Death March está entre essas exceções. O forte é ter uma história agradável, um personagem que inventa muitas coisas diferentes e inúmeros personagens que vão aparecendo.

Eu leio a webnovel quando o autor lança aos domingos, então não sei o quanto a Light Novel difere.

Os capítulos da Webnovel estão sendo traduzidas para o português nesse site aqui. Tem cenas divertidas, batalhas interessantes e um pouco de Ecchi .

É hilário ver o Satou tendo que fugir para poder ir a um bordel. E depois que as companheiras dele começaram a se fortalecer, tem sido uma missão impossível. kkkkk o plano delas é faze-lo chegar ao seu limite para ele atacá-las (Sexualmente falando)

Tem um site que está saindo em PT-BR:

https://animexnovel.blogspot.com.br/

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
11 , Julho , 2019 21:26

Apesar do visual, detestei a ideia de jogo. Lembra mais SAO, quando deveria lembrar Overlord. Bato na tecla, se seguir essa linha – lenta demais para mim – com a ideia de SOMENTE 12 episódios. Vai ser pior que Grimgar e como Grimgar a única coisa que vai salvar será a animação, apesar da cagada na animação no último episodio de Grimgar…

Dogon Vader
Dogon Vader
Reply to  Marcio Hoglhammer Moreira
12 , Julho , 2019 2:15

deveria ser 24 episodios pra a para mostra o potencial senao vai ter pouco lucro e as chances de 2 temporada fica muito baixas e
pelo visto vai para pelas metades publicadas do manga

Dogon Vader
Dogon Vader
11 , Julho , 2019 21:26

mas acho que ficaria melhor com subindo ao poucos sem lvl up agrecivo sem menu radas detalhes da comida tudo que ele ver aff cara muito beijado as coisas pra ele:risco,emoçao so suar a camisa bem mais pra frente .

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
Reply to  Dogon Vader
12 , Julho , 2019 2:15

Vai suar bem pouco, já aviso.

Marcondes Pereira
Marcondes Pereira
11 , Julho , 2019 21:26

Pelo o que é descrito na resenha, este é um anime agradável de se assistir. Eu vou acompanhar, já que conheço poucos animes que são sobre jogos.

Daniel Filho
11 , Julho , 2019 21:26

não há como negar, é um básico que agrada… não precisa ser espetacular para ser bom, né?!