Detective Conan vai ter filme compilatório sobre Ai Haibara

O site oficial de Detective Conan: Kurogane no Submarine (Iron Submarine), o 26º filme anime da franquia Detective Conan (Case Closed) que vai estrear dia 14 de abril de 2023, revelou que dia 6 de janeiro vai estrear Meitantei Conan Haibara Ai Monogatari: Kurogane no Mystery Train (Detective Conan Ai Habara’s Story ~Jet-Black Mystery Train~), um filme anime compilatório dos 4 episódios “Jet-Black Mystery Train” (episódios 701 a 704), que também vai incluir cenas-chave centradas em Ai Haibara de outras partes da série anime, bem como novas imagens relacionadas com o novo filme.

A história de Detective Conan: Kurogane no Submarine acontece na ilha Hachijō-jima, ao sul do centro de Tóquio. Muitos engenheiros de todo o mundo reúnem-se para testemunhar o lançamento de um novo sistema que conecta todos os sistemas de câmaras de aplicação da lei em todo o mundo e que permite o reconhecimento facial em todo o mundo. Conan também vai para lá com um convite de Sonoko. Ele recebe uma mensagem de Subaru Okiya, que diz que um agente da Europol foi assassinado na Alemanha. Perturbado, Conan visita as novas instalações, bem a tempo da Black Organization sequestrar uma engenheira, procurando dados importantes na sua drive USB.

Com direção de Yuzuru Tachikawa (Mob Psycho 100, Blue Giant, Case Closed: Zero the Enforcer, Death Parade), o guião é de Takeharu Sakurai (Detective Conan: The Scarlet Bullet) e a música é da responsabilidade de Yūgo Kanno (Detective Conan: The Bride of Halloween, Psycho-Pass, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders).

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments