Dr. Ramune vai ser anime

Anime de Dr. Ramune é uma co-produção da Crunchyroll

Dr. Ramune vai ser anime

Nesta Virtual Crunchyroll Expo 2020, durante painel com a equipa principal de produção, foi revelado que o mangá Dr. Ramune: Mysterious Disease Specialist (Kai Byoui Ramune) será adaptado para série anime e vai estrear nas TVs japonesas em janeiro de 2021.

Dr. Ramune: Mysterious Disease Specialist é uma co-produção da Crunchyroll e estará disponível em transmissão simultânea para o resto do mundo. A obra é baseada no mangá homónimo de Aho Toro e serializada na revista mensal Shonen Sirius, da Kodansha.

Com animação pela Platinum Vision (Saiyuki Reload Blast, Servamp, Devils’ Line), a direção é de Hideaki Ooba (diretor de episódio em BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS), com storyboards de Ayumu Hisao (Devils’ Line) e designs de personagem de Yoko Sato (Dog & Scissors).

No elenco de voz, o personagem Ramune será interpretado por Yuma Uchida (Kyo Soma de Fruits Basket) e Kero receberá a voz de Takuma Nagasuka (Sasaki de FLCL Alternative).

Enquanto existirem pessoas com coração, existirão pessoas que estão a sofrer. Quando algo “estranho” entra nas suas mentes, uma estranha doença manifesta-se no corpo. Essa “doença misteriosa” é desconhecida de muitos, mas certamente existe. Ramune é um médico que, acompanhado pelo seu aprendiz, enfrenta essa doença que a medicina moderna não consegue curar. Ele age sem se importar com nada e nem sequer parece um médico de verdade! Contudo, é capaz de identificar rapidamente a causa que aflige os seus pacientes, e de os curar dessa misteriosa enfermidade.

Kai Byoui Ramune começou a ser publicado em novembro de 2017 na Shonen Sirius e terminou em setembro de 2018 com 3 volumes.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.