Dragon Ball super 117 – Androides vs Ribrianne

Amor...amor...amor...CHEGA!!!!!!

Na minha analise passada eu mencionei que a Ribrianne iria aparecer e irritar, por que é so isso que ela faz…pois é, infelizmente eu estava certo.

Quando foi revelado que o torneio iria ser um battle royale eu pensei que seria ruim, pois iria ser todo mundo junto e não iria focar direito em ninguém, isso constantemente acontece, há eps. ou sequencia de eps. onde a luta fica somente num núcleo e os outros aparentemente ficam parados esperando a sua vez, no ep. 117 focou no núcleo dos androides, prometeu no inicio do ep. que iria focar no gohan e piccolo mas logo eles foram esquecidos.

houveram momentos interessantes no 117, uma cumplicidade entre os dois androides, um momento que reforçou que eles tem o que proteger e o que perder. Mas logo isso foi quebrado quando a Ribrianne aparece e fala as mesmas coisas de sempre, todas as frases dela tem a palavra “amor” no meio, deve ser algum tipo de ritual ou mania do roteirista que insiste em colocar esses diálogos que na cabeça dele devem ser interessantes, mas na prática só são ridículos mesmo.

O nivel do ep. quando a Ribrianne e as suas parceiras aparecem e falam, cai de uma maneira claramente observável, são diálogos toscos, piegas, o anime fica com um tom que somente causa uma vergonha alheia, e o pior de tudo, o anime tenta levar tudo isso a sério.

e mais…

você quer derrotar ela…amor??

O trabalho em equipe dos androides merece destaque, tava faltando nesse torneio coloca-los numa luta decente, ao contrario do Vegeta que tava lutando contra um Kamen Rider que muda de cor conforme o modo de luta…sério? Vegeta tá sendo muito esquecido nesse torneio, ele até tá irritando com isso de ficar observando Goku e morrendo de inveja,  foi o que ele praticamente fez o torneio todo até agora.

serio mesmo??

Há ainda alguns momentos que dá vergonha de lembrar, como o universo da Ribrianne dando poder a ela…poder do amor, ninguém percebeu que eles estavam trapaceando? membros de fora da arena dando poder para um membro dentro da arena?. Outro questionamento que me vem a mente é qual o critério para o guerreiro ser eliminado?, por que aparentemente há critérios diferentes, alguns são eliminados quando caem um centímetro, outros  quando caem metros, no 117 um guerreiro foi eliminado aparentemente nem abaixo do nível da arena estava, ou melhor, por que ainda estou procurando coerência onde há muito já se provou ter uma coerência quase nula?.

Apesar de seus claros problemas a parte final do ep. foi recompensadora, ao menos não foi um episódio jogado fora, a luta entre os androides e a Ribrianne é um ponto interessante, exceto por aparecer uma Ribrianne gigante, não é o suficiente ter ela, tem que ser gigante. A luta teve momentos interessantes, a animação estava mediana, não entregou momentos como o do 116, mas ainda sim a direção entregou algumas boas cenas, bons enquadramentos na luta e o design que costuma estar defeituoso e torto, aqui estava até que consistente na maior parte do tempo.

Ninguém da produção percebeu que isso é ridículo??

Dragon ball super 117 perdeu tempo com momentos ridículos, mas ao fim conseguiu entregar ao menos uma luta interessante com bons resultados, infelizmente o anime está oscilando muito em seus eps. o que podemos esperar da próxima semana é um ep. incerto, se irá ser interessante, empolgante, ridículo, ou trazer ao menos bons momentos. 

Fiquem com eles sendo fofos imitando a luta!!

 

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
toygame lan
toygame lan
13 , Julho , 2019 2:51

Cara essas lutas são longas e arrastadas e sem criatividade.

Antonio Tiago
Antonio Tiago
13 , Julho , 2019 2:51

kkkk. esse Dragon ball super ta uma piada literalmente

toygame lan
toygame lan
Reply to  Antonio Tiago
13 , Julho , 2019 3:46

e vai ter mais sagas ainda kkkkk

Ferraz Omega
Ferraz Omega
Reply to  toygame lan
13 , Julho , 2019 14:13

mds, o que o poder do dinheiro não faz