Dragon ball super 119 – O universo sete perde mais um membro

...

Após a eliminação de dois universos no episodio passado, tivemos agora no ep. 119 a eliminação de mais um, tem cada vez menos universos restando e o torneio aproxima-se de seu fim.

Foi um episodio mais movimentado, os dois personagens que mais chamaram a atenção foram Piccolo e o Androide 17, cada um demostrou habilidade e inteligencia para lidar com seu adversário, foi uma luta mais dinâmica, visto que os adversários tinham habilidades que os permitiam dar ataques surpresas, o universo 7 teve que pensar como derrotar-los, tornando a luta interessante.

Piccolo demostrou habilidade, mas a maneira como ele saiu foi completamente incerimoniosa, não dá para se convencer que um guerreiro experiente como ele fosse ficar de costas, ou ficar próximo da beira da arena, assim como também a participação do Vegeta, que no inicio do ep. foi mostrado mas logo esquecido, como está acontecendo constantemente com ele, sua luta contra o Kamen Rider que vez ou outra aparecia nos outros eps. acabou em questão de segundos, provando que poderia ter acabado há muito tempo.

Houve uma dinâmica interessante entre o Goku e o Androide 17, a luta deles contra o segundo inimigo foi interessante, mas fico me perguntando, se eles sabiam de onde o ataque vinha, por vezes esquivaram-se dele, eles não poderiam ter dado um ataque na mesma trajetória e assim interrompido a investida adversária?

A ideia do torneio do poder deveria ser algo que causasse perigo, que representasse uma ameaça, visto que todo o universo e as pessoas que estão nele, incluindo o deus da destruição iriam ser destruídos, esperava-se que eles demostrassem preocupação, mas desde o inicio o que vemos é os personagens agindo de maneira ridícula e aparentemente despreocupados, não dá pra acreditar que o universo está realmente sendo ameaçado quando vemos esses caras. Quando o universo é apagado nem parece que milhares de pessoas desapareceram.

Não há muito o que se falar da parte visual, o mesmo de sempre, nada surpreendente, nada tão elaborado, direção bem básica, frames repetidos e é isso.

Dragon ball super como sempre entregando momentos interessantes, rodeados de incoerências e coisas que poderiam ser bem melhores, mas que só vão ate ali, nada mais. 

E a coerência em dragon ball super?…Zeno responde:

 

 

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame lan
toygame lan
13 , Julho , 2019 2:49

Esse arco era para ser o mais grandioso dessa nova serie e é o mais patetico.
Realmente nem parece que a vida de todos os seres do universo correr perigo,fora que os inimigos são derrotados tão facilmente que é ridiculo.

Dougfulll
Dougfulll
Reply to  toygame lan
13 , Julho , 2019 3:43

Pois é… Tbm to achando bem ruim.
Fora a falta de logica com os poderes das saiyajins :v
Só teve 3 lutas legais no torneio inteiro…
Pra mim deveria ser lutas de 2 universos por cada… Daria bem mais destaque pros personagens…

toygame lan
toygame lan
Reply to  Dougfulll
13 , Julho , 2019 14:07

tbm acho que deveria ser 1×1 no torneio para ver quem fica no final.
Batalha todos contra todos foi uma merda.