Dragon Ball Super: Broly mostra palácio de Paragus

1

Dragon Ball Super: Broly mostra palácio de Paragus

Foi agora divulgada uma nova imagem de Dragon Ball Super: Broly, o filme anime de Dragon Ball Super que vai estrear nos cinemas a 14 de dezembro de 2018.

Na imagem vemos o palácio de Paragus, o pai de Broly, no “novo” planeta vegeta.

A imagem compõe uma grande parte da página da sinopse da história no site oficial de Dragon Ball Super: Broly. Assim como a sua representação original em Dragon Ball Z: Broly – The Legendary Super Saiyan, o palácio é uma construção maciça sobre um penhasco precário. No entanto, esta versão é ainda mais esplêndida – brilhando à luz de um sol alienígena e apoiada por um pilar feito pelo homem de tirar o fôlego, que parece ter sido perfurado direto no penhasco.

A sinopse da história para Dragon Ball Super: Broly confirma que Goku e Vegeta encontrarão Broly na Terra, mas não diz nada sobre como os heróis vão acabar no novo Planet Vegeta. Também especifica que este é o primeiro encontro canónico entre Goku, Vegeta e Broly, o que significa que todos os três filmes anteriores de Broly serão completamente desconsiderados nesta história.

Dragon Ball Super: Broly, aparentemente irá misturar elementos de todos os três filmes existentes de Broly dos anos 90 numa nova história. Esta é a primeira ação oficial do criador da série, Akira Toriyama, e numa nota para os fãs ele explicou que queria homenagear o legado feito nos filmes, acrescentando a sua própria reviravolta para torná-lo ainda “mais fascinante”.

Esta é a história de um novo Saiyan. A Terra está pacífica após o Torneio do Poder. Percebendo que os universos ainda têm muitas pessoas mais fortes para conhecer, Goku passa todos os seus dias a treinar para atingir alturas ainda maiores. Então, um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyan chamado ‘Broly’, que eles nunca viram antes. Os Saiyans deveriam ter sido quase completamente exterminados na destruição do Planeta Vegeta, então, o que está este a fazer na Terra? Este encontro entre os três Saiyans que seguiram destinos completamente diferentes transforma-se numa batalha estupenda, com até Freeza (de volta do Inferno) pelo meio.

Dragon Ball Super: Broly terá uma história multifacetada que ocorrerá no passado e em múltiplos locais. Podem ler aqui uma entrevista com mais detalhes, sendo que recentemente ficamos a saber que a historia de Broly foi refeita do zero por Akira Toriyama, no entanto, o mangaka optou por manter os itens que fazem o personagem ser tão querido pelos fãs da franquia.