Dragon Ball Super: SUPER HERÓI terá painel na Comic-Con International

A Crunchyroll, líder global na oferta de experiências aos fãs do anime, com atuação em mais de 200 países e territórios, participará da Comic-Con International, que será realizado entre os dias 21 a 24 de julho, no Centro de Convenções de San Diego, com um painel especial e estande caprichado para promover o filme Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 18 de agosto e, um dia depois, será lançado na América do Norte. A data para Portugal ainda não foi revelada.

Dragon Ball Super: SUPER HERÓI será a grande atração no Centro de Convenções, na sexta-feira, 22 de julho, com a presença do convidado especial Toshio Furukawa, que dá voz em japonês a Piccolo, e a exibição exclusiva e em primeira mão de aproximados 20 minutos iniciais do filme ao público da San Diego Comic-Con (SDCC), no Hall H.

A Crunchyroll e a Toei Animation prometem ainda promover uma experiência única no estande temático Dragon Ball Super: SUPER HERÓI, da Crunchyroll (estande de número 4135), projetado para incluir uma réplica da Casa de Piccolo, da forma como aparece no filme.

Além disso, os fãs poderão conferir e se deslocar pela cidade nos ônibus do Sistema Metropolitano de Trânsito de San Diego, que estarão envelopados com arte comemorativa de Dragon Ball Super: SUPER HERÓI.

Sinopse de Dragon Ball Super: SUPER HERO

O exército Red Ribbon tinha sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante a sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CFD
CF
29 , Junho , 2022 3:05

Alguém realmente se importa com esse “filme”, depois de tudo que foi vazado e lançado?