Dragon Ball Super vai revelar um grande mistério Saiyan

29

Agora que sabemos que o filme de  () que vai estrear nos cinemas mundialmente dia 14 de dezembro se vai chamar Dragon Ball Super: Broly, os fãs começaram a especular um pouco da história que sabemos agora vai apresentar Broly como uma personagem canónica da história de Dragon Ball.

Analisando o poster oficial que podem ver em cima surgem algumas pistas em como o filme irá responder a grandes questões da história Saiyan.

Na imagem promocional do filme vemos uma cápsula espacial Saiyan, que sugere que Dragon Ball Super: Broly responderá à longa pergunta sobre o que aconteceu com todos os bebés Saiyan que foram lançados dos seus países natais e enviados para o universo para conquistar outros planetas. A imagem do Poster sugere que Broly será um desses bebés, o que explicaria porque ele não foi apresentado no enredo canonizado – até agora.

Depois de voltar a rever o teaser trailer de Dragon Ball Super: Broly, podemos também tirar algumas conclusões. A versão de Broly que vemos no teaser ainda tem cauda, e parece estar a viver num planeta ártico congelado. As imagens promocionais revelam que Goku e Vegeta terão que vestir algumas roupas de inverno e viajar para este planeta (possivelmente no passado), para lutar contra o lendário Super Saiyan. Se Broly tivesse que sobreviver em tal terreno desde a infância, isso ajudaria a explicar porque ele se tornou tão forte.

Ao cobrir a história dos Saiyan, Freeza e agora Broly, este filme de parece cada vez mais a peça crucial do passado canónico que Akira Toriyama originalmente prometeu. O mais interessante é que o filme não estará apenas a preencher a história de fundo, se for revelado que existem bebés Saiyan espalhados por todo o universo, então o filme realmente estará a abrir a porta para uma saga anime muito maior a ser seguida – como também foi prometido.

O que estão à espera de Dragon Ball Super: Broly?